Topo

Blog da Redação

Tá Bombando! Mulher de Luisão posta foto assustadora

UOL Esporte

28/11/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Após marido levar a pior, mulher de Luisão posta foto assustadora

A partida entre Sporting e Benfica, válida pela Taça de Portugal, terminou mal para o zagueiro Luisão, ex-Cruzeiro e seleção brasileira, no último sábado. Além da derrota do Benfica por 2 a 1 para o rival, o atleta deixou o gramado do José Alvalade com uma tala em seu braço esquerdo. Leia Mais.

cirurgia

 

Ex de Tiger Woods, esquiadora provoca em foto: "Meu bumbum parece grande?"

Enquanto treina em Aspen (Colorado), Lindsey Vonn aproveita para testar sua popularidade. A esquiadora norte-americana já era famosa em seu país, mas ganhou ainda mais atenção após namoro com o golfista Tiger Woods. Neste domingo, Lindsey Vonn apelou com uma questão para lá de polêmica para testar sua força no Instagram. Leia Mais.

lindsey

 

Site vaza nova camisa do Barça. As cores são bem diferentes…

O Barcelona sempre teve cores alternativas em suas camisas. Entre as cores utilizadas pelo clube catalão já estiveram o verde-limão, o laranja e, agora, o roxo. Leia Mais.

barcelona

 

 

Em 2014, fã pediu Suárez no Real Madrid. Olha o que o presidente respondeu

Você gostaria de ter Luis Suárez em seu time? O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não gostaria. Leia Mais.

 

Casal Messi mostra quem são seus melhores amigos

Parceiros dentro de campo com o Barcelona, Messi e Suárez também mostram entrosamento fora dele. Os astros do clube catalão têm apoio de suas mulheres para ir além nesta amizade. Leia Mais.

Screenshot

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação