Topo

Blog da Redação

Allianz Parque pede que torcida "evite aglomerações" e é alvo de críticas

UOL Esporte

30/11/2015 22h34

A página oficial do Allianz Parque no Facebook divulgou nesta segunda uma mensagem pedindo para que os torcedores evitem aglomerações perto do estádio antes e depois da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Santos na próxima quarta-feira.

O argumento é que o barulho incomodaria os moradores da região. A justificativa, porém, não convenceu os torcedores, que reagiram mal.

"Que comunicado infeliz a página do Allianz Parque fez né?", comentou uma torcedora no Twitter.

"Eu daria tudo para morar perto do Allianz e esse povo reclamando", disse outra.

Outro pedido do Allianz Parque foi para que os torcedores não colaborem com a prática do comércio ambulante.

A partida começa às 22h. O Palmeiras fica com o título se vencer por pelo menos dois gols de diferença. Já uma vitória alviverde por diferença mínima leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá a taça ao Santos.

Confira a postagem do Allianz Parque, na íntegra:

No dia da final entre Palmeiras e Santos, evite aglomerações no entorno do Allianz Parque antes e depois da partida. Programe sua chegada ao estádio para um horário mais próximo à abertura dos portões. O respeito aos moradores do entorno é tão importante quanto comemorar a vitória do time do coração.

Ao chegar e sair do Allianz Parque não colabore com a prática do comércio ambulante. O policiamento, a Subprefeitura da Lapa e a Guarda Civil Metropolitana desenvolverão uma ação intensiva de fiscalização do comércio irregular na região e o apoio da torcida para coibir essa prática é muito importante.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação