Topo

Blog da Redação

Amigos de infância? Douglas esquece Messi e apoia brasileiro no Puskas

UOL Esporte

30/11/2015 17h29

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Lateral direito ex-São Paulo e atualmente no Barcelona, Douglas publicou nas redes sociais, nesta segunda-feira (30), mensagem de apoio a Wendell Lira, brasileiro desconhecido que concorre ao Prêmio Puskas, conferido ao autor do gol mais bonito do ano, de acordo com opinião popular.

Douglas "esquece" de Messi na postagem – o argentino, seu companheiro de clube, também está na disputa. Alessandro Florenzi, da Roma, é o terceiro finalista.

"Parabéns, Bebeinho. Isso é só uma demonstração de vários gols lindos que eu vi você fazer na carreira. Agora a caminho de mais uma final, em busca de mais um sonho. Peço a Deus que esteja ao seu lado fazendo que cada um deles se realize com a maior perfeição possível. Você merece, irmão, foi um prazer jogar ao seu lado e tê-lo como amigo. Seja o que Deus quiser. @wendell_lira #jogamuitoguerreiro", disse, na legenda da imagem.

Wendell Lira e Douglas regulam em idade – o primeiro tem 26 anos e o segundo, 25. Ambos nasceram em Goiás.

Lira concerre ao Prêmio Puskas pelo gol marcado pelo Goianésia, de voleio, contra o Atlético-GO. Atualmente, defende o Vila Nova.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação