Topo

Blog da Redação

Juiz volta atrás da marcação de um pênalti. Por livre e espontânea pressão

UOL Esporte

30/11/2015 12h15

Faltando 19 minutos para o final da partida, o Aris segurava um importante empate contra o Anorthosis, fora de casa, em jogo do Campeonato Cipriota. Então o árbitro Thomas Mouskos viu um toque no braço de um defensor dentro da área. Pênalti. Resignação? Calma? Os jogadores do Aris fizeram tudo, menos se resignar.

O que se viu foi uma das maiores pressão em cima de um árbitro nos últimos tempos. Mouskos foi cercado, agarrado e pressionado por pelo menos quatro jogadores do time visitante – o brasileiro Marco Aurélio, ex-Portuguesa, entre eles. O juizão se assustou e recuou, fazendo uma curiosa cara de espanto.

E sabe o que mais? Deu certo: o pênalti, supostamente por toque no braço de Christos Theofilou, foi desmarcado. Ao menos o árbitro acertou. O Aris, porém, ainda levaria o segundo gol nos minutos e perderia por 2 a 1. E nós terminamos o texto sem a piada possível entre "Mouskos" e "moscão", pela reação do árbitro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação