Topo

Blog da Redação

Ex-Real Madrid revela: "se não tivesse sido jogador, teria sido ator pornô"

UOL Esporte

01/12/2015 18h08

Reprodução / Marca.com

Reprodução / Marca.com

Ex-meio-campista do Real Madrid e da seleção francesa, Christian Karembeu revelou, em entrevista à revista eletrônica do jornal espanhol Marca, que "teria sido médico ou ator pornô, se não tivesse sido jogador".

Karembeu é velho conhecido do torcedor brasileiro, por estar no elenco francês campeão da Copa do Mundo de 1998. O jogador foi titular na partida final, substituído por Boghossian ao longo dos 90 minutos. Liderados por Zidane, os europeus venceram a seleção de Zagallo por 3 a 0.

Mas o meio-campista está, especialmente, na memória dos corintianos. Na campanha do título Mundial de 2000, o alvinegro paulista encarou o Real Madrid de Karembeu. O francês levou "caneta" de Edílson "Capetinha", em lance que resultou em um golaço do brasileiro. O jogo terminou em 2 a 2.

Karembeu também falou sobre os jogadores que mais lhe agradam no futebol atual. Ele, que jogou com Zidane, vê Iniesta, do Barcelona, como o melhor. "Sempre gostei muito de Iniesta. Xavi já se foi e… bem, Cristiano Ronaldo e Messi, que são os melhores do Espanhol", avaliou, sem citar o nome de Neymar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação