Presidente da Mauritânia encerra jogo antes da hora e exige pênaltis
Se você não acompanha o futebol da Mauritânia, perdeu um momento bastante bizarro que rolou por lá.
Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, Tevragh-Zeina e ACS Ksar se enfrentavam pela Supercopa da Mauritânia – que coloca frente a frente o vencedor do campeonato local com o campeão da Copa da Mauritânia. O jogo era acompanhado in loco pelo presidente do país, Mohamed Ould Abdel Aziz.
Aí, aos 18 min do segundo tempo, com o placar em 1 a 1, Aziz se irritou com o jogo. Antes que a partida terminasse e fosse para a prorrogação, o presidente ordenou que o título fosse logo para a decisão por pênaltis.
Na inesperada decisão, o Tevragh-Zeina levou a melhor e conquistou o título com uma vitória por 5 a 4 nas penalidades. No entanto, tanto o presidente quanto a Federação de Futebol da República Islâmica da Mauritânia negaram qualquer pressão extracampo para apressar a decisão do jogo.
"Nego de forma contundente a intervenção do Presidente da República. A decisão foi tomada de forma conjunta, por motivos organizacionais, pelos presidentes e pelos treinadores das duas equipes", diz o presidente da federação local, Ahmed Ould Abderrahmane, em nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.