Topo

Blog da Redação

Goleiro faz buraco na marca do pênalti e defende a cobrança na Alemanha

UOL Esporte

06/12/2015 09h51

O Colônia recebeu o Augsburg, no último sábado, na 15ª rodada da Bundesliga, e acabou frustrando sua torcida com mais uma derrota, desta vez por 1 a 0. Poderia ter sido diferente, mas uma razoável malandragem do goleiro Marwin Hitz, do time visitante, parece ter sido vital para o triunfo do Augsburg.

Aos 12 minutos do segundo tempo, o árbitro Daniel Siebert marcou pênalti para os mandantes. Enquanto argumentava com o juizão, Hitz ficou em cima da marca do pênalti, como quem não quer nada, usando o pé para fazer um buraco na marca. Discreto para o juiz, mas visível para as inúmeras câmeras que cobriam o jogo. Funcionou! Anthony Modeste cobrou, escorregou e viu Hitz cair no canto certo para defender.

Ficou ainda melhor para o Augsburg porque minutos depois o time marcou o gol que seria o da vitória, deixando, ao menos momentaneamente, a zona de rebaixamento da liga. Já o Colônia fecha a rodada no décimo lugar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação