Topo

Blog da Redação

Que fase! Gol contra é o segundo ‘artilheiro’ do Chelsea na temporada

UOL Esporte

09/12/2015 20h47

Apesar da classificação para o mata-mata da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (9), o Chelsea continua capenga no Campeonato Inglês e ainda não conseguiu espantar de vez a crise que se instalou no clube desde o início da temporada europeia.

E um dado mostra como a fase dos comandados de José Mourinho realmente não é boa. Depois de Willian, que tem sete gols, o gol contra é o segundo "artilheiro" do Chelsea na temporada. Foram cinco gols para os Blues advindos de jogadores rivais.

Diego Costa vem na sequência com quatro bolas na redes, enquanto Oscar marcou três vezes. O fato veio à tona na vitória por 2 a 0 sobre o Porto – na qual o Chelsea abriu o placar com gol contra e ampliou com Willian. Isto é, dos dois jeitos que mais se valeu para achar o gol na temporada.

Na Liga dos Campeões, foram dois gols contra para o Chelsea, sendo "vice-artilheiro" do time na competição, atrás do meio-campista brasileiro. No Campeonato Inglês, o gol contra divide a "artilharia" com Diego Costa, que balançou as redes três vezes.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação