Topo

Blog da Redação

McGregor ostenta em "compras de Natal" com carro avaliado em R$ 1,5 mi

uol

18/12/2015 11h26

Depois de vencer José Aldo em apenas 13 segundos no UFC 194, Conor McGregor se dedica à ostentação nas redes sociais. Novo dono do cinturão dos penas da organização, o lutador irlandês não faz nenhuma questão de esconder a vida luxuosa que leva. E o período natalino tem sido animado para o atleta quando o assunto é compras.

A última aquisição de McGregor foi um Rolls-Royce Drophead branco. O carro é avaliado em cerca de de R$ 1,5 milhão. O irlandês postou uma foto no Instagram para ostentar o veículo adquirido durante as "compras de Natal".

McGregor já havia revelado paixão por carros em entrevista recente e disse que o momento é de aproveitar os milhões de dólares que recebe por causa do boa fase no UFC.

"Preciso aproveitar (o dinheiro), né? É só papel! Me sinto bem com carros, acho que tenho uns oito carros no momento. Um está ao lado do outro, um mais limpo que o outro. Eu gosto, eu sei que preciso parar de querer coisas materiais, mas não consigo. Eu gosto de coisas materiais, preciso ser honesto comigo mesmo", falou ao programa de TV Jimmy Kimmel Live.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação