Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Atriz pornô muda de ramo e vira comentarista de futebol americano em rádio

UOL Esporte

08/01/2016 21h08

Lisa Ann, 43 anos, ex-atriz pornô premiada e uma das mais famosas de toda a indústria de entretenimento adulto, mudou de ramo recentemente: agora ela comenta futebol americano em rádio dos Estados Unidos.

"Muitos acreditam que por ser mulher não sei nada de esporte, e por ser uma estrela pornô não sei nada de nada. Também foi por isso que quis criar este programa: por causa de algo que amo e algo que odeio", explicou.

Lisa Ann Does Fantasy, seu programa de rádio, vai ao ar toda segunda-feira à noite, pela emissora Sirius XM. Nele, interage com ouvintes sobre jogo virtual de futebol americano.

"Ela fez centenas de filmes, trouxe alegria para milhões de pessoas. E agora ela faz isso de uma maneira completamente diferente. A atriz pornô Lisa Ann fala sobre fantasy game com você! Ela põe fantasia no fantasy game", diz a descrição do produto no site da rádio.

Ann estreou nos filmes adultos em 1994, aos 22 anos – desde os 16, contudo, já fazia strip tease. Ela se aposentou em 2014.

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação