Topo

Blog da Redação

Garoto que fez camisa de Messi com sacola conhecerá atacante do Barça

UOL Esporte

31/01/2016 13h17

Menino com camisa do Messi

O pequeno Murtaza ficou famoso em uma imagem nas redes sociais. Com uma camisa feita com um saco plástico, o garotinho vestiu a dez de Messi em uma imagem que viralizou. Agora, o menino terá a oportunidade de conhecer o atacante argentino. Ao menos foi o que garantiu a Federação Afegana de Futebol (AFF, sigla em inglês)

"A direção da Federação Afegana de Futebol recebeu e-mails de Leo Messi e do Barcelona em relação ao encontro", disse Syed Ali Kazemi, porta-voz da entidade, à EFE.

A entidade informou que o encontro já está sendo organizado. O garotinho de apenas cinco anos mora na província de Ghazni, região sul do Afeganistão.

De acordo com Ahmadi, seu pai, Murtaza pediu durante muito tempo uma camisa do argentino, mas na região em que mora é difícil conseguir o artigo. Assim, ele deu o seu jeito de vestir a 10 de Messi.

"Ele acordava no meio da noite e começava a chorar em sua cama, até o dia em que encontrou uma sacola e levou para seus irmãos, para que eles fizessem uma camiseta do Messi", disse Ahmadi.

Segundo o pai do garoto, a camisa de sacola serviu como um "remédio" para o menino, que não para de usar a "camisa" para jogar bola.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação