Topo

Blog da Redação

Virada surreal: time australiano levava 6 a 1 e ganha de 8 a 6

UOL Esporte

15/02/2016 08h13

Você olha para o placar e seu time está levando uma sonora goleada de 6 a 1. Olha para o tempo de jogo: 18 minutos da etapa final. Muita gente optaria por simplesmente levantar da arquibancada e ir embora, certo? Bom, se algum torcedor do Gold Coast City fez isso, perdeu uma das viradas mais surreais dos últimos tempos.

O Gold Coast é uma equipe do que seria equivalente à segunda divisão australiana, que está na época de pré-temporada. No fim de semana, o time enfrentou o Holland Park Hawks, que abriu incríveis 6 a 1 faltando pouco mais de 25 minutos para o fim. Mas incrível mesmo é o que veio na sequência: o Gold Coast marcou cinco vezes nesses 25 minutos, mais duas na prorrogação e ganhou o amistoso por 8 a 6.

Lyndon Dykes foi o herói do time vencedor, marcando quatro vezes – incluindo o sétimo, que marcou a virada (no vídeo). Curiosamente, Dykes começou no banco de reservas. Imagina se tivesse saído jogando…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação