Topo

Blog da Redação

Brasileiro revela que técnico colocou filme pornô para motivar time

UOL Esporte

03/03/2016 13h50

conceicao

O zagueiro Anderson Conceição, que atualmente defende o Philadelphia Union, equipe que disputa a MLS, contou uma história inusitada sobre a época em que defendeu o Mallorca.

De acordo com o atleta, ele defendia o clube espanhol durante a temporada 2012/2013 quando o treinador espanhol Joaquin Caparros escolheu uma forma diferente de motivar seus jogadores antes de um confronto pelo Campeonato Espanhol.

"Ele começou a nos mostrar um vídeo. Imagina nossa surpresas ao ver que nós estávamos assistindo a um filme pornô. A nossa cara deve ter sido um sinal, pois nenhum de nós tinha ideia do que estava vendo. Era algum tipo de filme americano. Não durou mais de 30 segundos, mas foi inesquecível. Ele nos disse: 'em campo, vocês precisam dar tão duro quanto este cara', e então apontou para a tv. Ele tentou nos motivar, queria ver uma reação da nossa parte", contou o jogador em entrevista à ESPN Brasil.

Ainda de acordo com o jogador, a medida inusitada não foi o suficiente para que os jogadores conseguissem vencer, já que eles perderam o jogo por 1 a 0.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação