Irmã de Vidal faz sucesso com fotos: “quem não gosta de elogios?”
Ambar Vidal, irmã do volante do Bayern de Munique Arturo Vidal, já ganhou destaque nos jornais do Chile por causa de um suposto envolvimento numa quadrilha de roubos de caixa eletrônico.
Mas a caçula da família agora está nas páginas de tabloides na Europa por outro motivo: as fotos sensuais que ela publica em suas redes sociais.
Ao UOL Esporte, Ambar se mostra surpresa por ter sido alvo de notas na imprensa internacional. O britânico "The Sun" fez uma compilação de imagens na qual ela exibe o decote generoso, afirmando que ela "tem roubado os holofotes" do irmão famoso.
"Óbvio que eu fiquei. São apenas fotos", minimiza ela, que aos 26 anos, nega ambição de seguir carreira de modelo. "Modelo? Não", ri. "Sou mãe de três filhos, tenho uma produtora de shows".
Ambar lançou uma pequena produtora em Santiago, onde mora, no ano passado. Lá, produz concertos de grupos de gêneros populares na América Latina, como o reggaeton. Divorciada, ela admite que publica as imagens por se achar vaidosa.
"Que mulher não gosta de ser elogiada?", explica ela, que, hoje, diz não sofrer mais ciúmes do irmão, astro do futebol chileno. Ela é a mais nova de cinco irmãos. "Ele era ciumento, mas hoje mais não. Ele tem a família dele, eu tenho a minha vida feita", explica.
Ambar conta que ainda não foi visitar o irmão na Alemanha, mas que mantém um contato normal com ele. "Falamos por telefone, mandamos fotos", explica ela, que diz que voltará a vê-lo no fim da temporada: "Ele vem de férias em junho, aí o verei".
Por Juliana Alencar
Do UOL, em São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.