Topo

Blog da Redação

Djokovic mostra bom humor em programa de Ellen DeGeneres

UOL Esporte

23/03/2016 16h44

O sérvio Novak Djokovic não tem desenvoltura só nas quadras de tênis. Em suas participações em talk shows e programas de entretenimento, o número 1 do mundo esbanja simpatia e mostra facilidade em lidar com o público.

Campeão do Masters 1000 de Indian Wells no último domingo, o tenista esteve no "The Ellen Show", programa comandado por Ellen DeGeneres, uma das apresentadoras mais populares dos Estados Unidos.

DeGeneres convidou Djokovic para um desafio de pontaria com raquetes e bolinhas de tênis. Ela e o líder do ranking teriam que acertar pequenos alvos ilustrados com o rosto do número 1 do mundo.

A apresentadora foi a primeira a atingir o objetivo, o que provocou aplausos da plateia e uma piada imediata por parte do sérvio. "Como você consegue esmagar um rosto tão lindo?", brincou.

Em seguida, ele convidou uma integrante da plateia para participar da plateia. Sem intimidade com a raquete, a moça passou longe do alvo, mas ganhou um abraço de Djokovic.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação