Topo

Blog da Redação

Ops! CR7 quase veste camisa de companheiro de time após incidente

UOL Esporte

20/04/2016 21h23


É possível confundir Cristiano Ronaldo com Sergio Ramos? Muitos dirão que não, mas um integrante da delegação do Real Madrid conseguiu este feito. O momento curioso aconteceu nesta quarta-feira, na vitória do clube merengue sobre o Villarreal.

Durante o confronto, o atacante português teve sua camisa rasgada e precisou trocá-la. Assim que pegou o uniforme, CR7 reparou que não era o nome dele que estava na parte de trás e deu uma risadinha.

Muito sem graça com o engano, o integrante da delegação correu e pegou a camisa correta, com o nome e o número de Cristiano Ronaldo. O que realmente aconteceu na cabeça do profissional do Real Madrid? Talvez falta de atenção, mas jamais confundir CR7 e Ramos.

Com o resultado positivo, o clube madrileno foi aos 78 pontos e continua a um ponto do líder Barcelona e do vice-líder Atlético de Madri, ambos com 79, restando quatro jogos para o final da competição.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação