Topo

Blog da Redação

A fila andou? Imprensa portuguesa especula novo romance de C. Ronaldo

UOL Esporte

21/04/2016 10h36

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

A revista portuguesa Flash afirma, em sua capa recente, que Cristiano Ronaldo pode estar em um novo relacionamento. Desta vez, com uma aeromoça mexicana.

Trata-se de Alejandra Manriquez. De acordo com a publicação, que vai às bancas de Portugal nesta quinta-feira (21), o relacionamento começou durante um breve affair do astro do Real Madrid com a blogueira Cláudia Diniz. Os detalhes do suposto romance foram dados à revista por um amigo do astro.

Os dois aparecem juntos em foto do Instagram de Alejandra no início do ano. Na semana passada, a aeromoça voltou a postar uma imagem com Cristiano Ronaldo – desta vez, abraçados, em um jantar (foto acima).

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Curiosamente, porém, em mais de uma foto, Alejandra Manriquez aparece como torcedora do Barcelona. Em uma, veste uma camisa do clube catalão; em outra, nas dependências do Camp Nou (foto ao lado).

Nas redes sociais, a aeromoça aparece também ao lado de outras personalidades com as quais voou. Entre elas, o piloto mexicano Sergio Perez, que defende a Force India na Fórmula 1.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação