Topo

Blog da Redação

Modelo acusa Balotelli de agressão durante encontro em bar, na Itália

UOL Esporte

06/05/2016 21h18

modelo

Balotelli se envolveu em mais uma polêmica fora de campo. O jogador do Milan é acusado de ter agredido a ex-Big Brother Israel, Avivit Bar Zohar, em um bar de Milão.

Segundo o assessor da modelo relatou ao jornal espanhol El Mundo, Balotelli e Avivit Bar Zohar estavam em um bar há algumas semanas, quando a ex-participante do reality show foi abordada por alguns homens do bar, o que irritou o jogador .

Irritado, Balotelli "exigiu" que Avivit fosse sentar ao lado dele. "A Avivit não gostou e recusou. Balotelli estava com raiva, ele puxou os cabelos dela e a insultou. Ele gritou que ela dorme com todos os homens e ainda a chamou de p***", diz o assessor ao El Mundo.

O assessor ainda contou que Balotelli e Avivit se conheceram há algumas semanas e mantiveram relações amorosas desde então. A modelo de 34 anos vive na Itália onde tenta a carreira de atriz e faz fotos para algumas campanhas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação