Topo

Blog da Redação

Filha do empresário de CR7 bomba no Instagram após fotos com o craque

UOL Esporte

18/05/2016 06h00

01
Em novembro de 2015, Cristiano Ronaldo foi a Londres para a estreia do filme sobre sua vida acompanhado de uma mulher que chamou a atenção. Não demorou para surgirem notícias sobre a "nova namorada" do craque. Mas, na verdade, ela estava lá a trabalho. Marisa Mendes, de 25 anos, é a filha do empresário Jorge Mendes e ajuda a gerenciar a carreira do atacante.

cris

Cristiano e Marisa também foram juntos à festa do segundo casamento de Jorge Mendes, que, além de empresário, é amigo pessoal do astro do Real Madrid. Bastou para que a imprensa portuguesa os descrevesse como "inseparáveis". O boato sobre o namoro nunca foi confirmado, mas eles se encontram frequentemente para compromissos profissionais, como eventos ou sessões de fotos. "Dia de trabalho com a minha equipe", escreveu Cristiano Ronaldo ao postar uma foto com ela.

03

Marisa é executiva de marketing da Gestifute, empresa fundada pelo pai e que cuida da carreira de outros jogadores como Di María, James Rodríguez e Thiago Silva, além do técnico José Mourinho. Por isso, conhece Cristiano Ronaldo há muito tempo. A proximidade com o astro atraiu fãs também para o seu Instagram, que rapidamente ultrapassou a marca de 52 mil seguidores.

04

12070989_899111706809817_1237347097_n

Entre uma e outra foto postada por ela na rede social, não é difícil ver fãs de Cristiano Ronaldo exaltando o suposto namoro entre os dois: "perfeita para CR7", escreveu um deles. Fotos com o craque, só em compromissos profissionais. Marisa gosta mesmo é de mostrar quando está bem vestida. Suas poses geralmente são acompanhadas por frases de efeito, algumas até românticas, como "uma metade de mim é amor, e a outra também".

05

Filha mais velha do primeiro casamento de Jorge Mendes, Marisa também costuma postar fotos com a mãe, Fernanda Farinha, e a família. Ela tem boa relação com a segunda esposa do pai, Sandra Mendes, e inclusive é madrinha do filho mais novo do casal, seu irmão Jorge Júnior (Cristiano Ronaldo é o padrinho). Marisa continua solteira, mas mandou um aviso na foto a seguir: "Não estou dizendo que sou a Milher Maravilha. Estou dizendo que nunca ninguém viu eu e a Mulher Maravilha no mesmo recinto".

06

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação