Topo

Blog da Redação

Daniel Alves "tira sarro" de Pelé em vídeo: "Tenho mais títulos que você"

UOL Esporte

23/05/2016 17h21

Daniel Alves, lateral direito do Barcelona e da seleção brasileira "tirou sarro" de Pelé em vídeo divulgado por ele na sua conta do Instagram, nesta segunda-feira (23), um dia depois da conquista da Copa do Rei. De bom humor e arrancando risadas de amigos, lembra ao Rei do Futebol: "Tenho mais títulos que você".

"Tu é o rei. É o rei? É o rei!", começa, segurando o riso, "mas eu tenho mais títulos que você", brinca.  "Está tá tranquilo, está favorável. Vão me criticar, mas estou feliz", prossegue, citando música de MC Bin Laden, que tem feito sucesso no Brasil e na Europa.

Pelé soma 30 conquistas na carreira, número superado por Daniel Alves quando o Barça levantou o caneco do Campeonato Espanhol desta temporada. No último domingo, ao vencer a Copa do Rei, chegou ao seu 32º título.

"Falam que no futebol a história conta. Então falem da minha história aí. Não quero mais saber de futebol, não. Vou ser cozinheiro", terminou. A autopromoção do lateral é justa: além de superar Pelé, ele agora é o terceiro jogador da história do esporte com mais troféus na estante: o galês Ryan Giggs tem 36 e o português Vitor Baía, 35.

O brasileiro com mais títulos no futebol se apresentará à seleção de Dunga para a disputa da Copa América e poderá aumentar seus números.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação