Ronaldinho Gaúcho terá papel em filme com Tyson e Van Damme
O jogador de futebol brasileiro Ronaldinho Gaúcho terá papel no filme de Hollywood "Kickboxer: Retaliation". A informção, publicada nesta quarta-feira (01), é do site especializado na produção cinematográfica norte-americana The Hollywood Reporter.
Ao lado de Ronaldinho, Mike Tyson, ex-pugilista, e a lutadora do UFC Paige VanZant também estão confirmados. O craque interpretará Ronaldo, um detento que ensinará ao protagonista do longa, Kurt Sloane (Alain Moussi), truques com as pernas. Disso ele entende…
A página oficial do filme no Instagram comemorou a entrada do atleta no grupo de artistas: "Mais uma lenda que estará no nosso filme. É um prazer anunciar que Ronaldinho é parte do 'Kickboxer: Retaliation"'.
"Kickboxer: Retaliation" será o segundo filme de sequência remake da produção "O Desafio do Dragão", de 1989, estrelado à época por Jean-Claude Van Damme. O belga voltará à série em "Kickboxer: Retaliation", mas não no papel principal: ele será o novo Mestre Chow, treinador de Sloane.
Mais estrelas no mesmo filme
Ex-campeão peso pesado do UFC, o brasileiro Fabrício Werdum também está no elenco. Na última semana, o lutador republicou postagem do filme nas redes sociais, dizendo que "a ação começou". Ele marcou outras estrelas que também aparecerão nas telonas, no mesmo filme, como Maurício Shogun e Cris Cyborg.
Então é isso: o longa, ainda sem data de estreia, junta Ronaldinho Gaúcho, Van Damme, Mike Tyson, VanZant, Wedum, Shogun e Cyborg. Será que vai funcionar?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.