Neymar celebra parceria com Jordan em encontro com ex-jogador
O atacante Neymar fechou parceira com a Air Jordan para ser o primeiro atleta a usar os modelos voltados para futebol da companhia.
Após firmar contrato com a companhia liderada pelo ex-jogador e astro do basquete, Michael Jordan, o atacante viajou aos Estados Unidos para participar da campanha de lançamento do modelo que será usado por ele durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
Em sua chegada ao país, Neymar foi recebido por Jordan para dar início aos eventos que estavam previstos. Os dois ainda chegaram a trocar camisas, com o ex-jogador recebendo um modelo da camisa da seleção brasileira com seu nome, enquanto Neymar ganhou uma camisa de basquete estilizada também com seu nome gravado nela.
"Estou excitado que Neymar e a marca Jordan estão trabalhando juntos. Eu sou fã da criatividade, estilo e paixão que ele tem pelo futebol. Ele é um jogador especial e eu estou de olho em sua colaboração", celebrou Jordan.
Já Neymar fez questão de relembrar o passado vitorioso de Michael Jordan como atleta e também agradeceu por ter sido escolhido como garoto-propaganda da linha de chuteiras da companhia.
"Michael Jordan estabeleceu o padrão de grandeza. Ele é um competidor incrível e um campeão. Eu sempre o admirei, então colaborar com ele e ter esse ícone nas minhas chuteiras significa muita coisa para mim", salientou Neymar.
Neymar em Los Angeles
Na tarde desta sexta-feira (3), Neymar foi flagrado chegando a Los Angeles, ainda no aeroporto, pelo site norte-americano especializado em fofocas TMZ. A seu estilo, o veículo tentou arrancar algumas palavras do craque, mas ele nem olhou para a câmara.
O jogador visitará a seleção brasileira e dará apoio aos jogadores, ainda que não esteja inscrito na Copa América Centenário. O time de Dunga estreará na competição às 23h do sábado, em jogo contra o Equador, no estádio Rose Bowl.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.