Topo

Blog da Redação

Atletas dos Cavs viram 'descamisados', e Obama brinca: "Botem uma camisa"

UOL Esporte

24/06/2016 17h14

2

J.R. Smith (dir.) é o principal 'descamisado' dos Cavs. Alguns companheiros adotaram a 'moda'

Desde que conquistaram o título inédito da NBA, alguns jogadores do Cleveland Cavaliers parecem não estar interessados em usar camisas. E o caso chamou a atenção até do presidente Barack Obama, que telefonou para o técnico Tyronn Lue para parabenizá-lo pela conquista e aproveitou para mandar um recado bem-humorado aos atuais campeões: "Botem uma camisa".

Tudo começou com o ala J.R. Smith, que tirou a camisa já na festa do título em Las Vegas, desembarcou do avião descamisado em Cleveland e assim voltou a aparecer na passeata dos campeões na cidade de Ohio. Desde domingo, ele simplesmente não foi visto em público com camisa.

Smith logo ganhou as redes sociais – já há modelos de camisa na internet com as estampas das tatuagens que cobrem o tronco e os braços do ala dos Cavs. E começou a ganhar também seus companheiros para o time dos descamisados. Os armadores Kyrie Irving e Mo Williams e o ala Iman Shumpert apareceram em público sem camisa, o que foi demais para Obama.

"Diga ao J.R. e a todo mundo para botar um camisa. Você não pode simplesmente sair por aí caminhando sem camisa por uma semana. Agora Shumpert está tirando a camisa, Kyrie está tirando a camisa. Aí é demais", disse Obama para Lue, aos risos, em tom de brincadeira.

Além do bom humor, Obama falou série ao parabenizar Lue pelo título da NBA em seu primeiro ano como técnico principal. Elogiou também Kyrie Irving e revelou que havia mandando e-mail para LeBron James parabenizando-o pela grande conquista.

"Eu conheço LeBron, então já mandei um e-mail para ele. Mas deixe o resto do time saber o quanto estamos orgulhosos dele, ver como a cidade de Cleveland respondeu, diz o quanto importante foi [o título da NBA] para aquelas pessoas", disse Obama, que é fã de basquete, torce para o Chicago Bulls e convidou Lue e seus comandados para visitar a Casa Branca antes que ele deixe a Presidência dos EUA.

J.R. Smith já chegou em Cleveland sem camisa…

3

… falou com a galera sem camisa…

4

… fumou cigarro sem camisa…

5

… tirou selfie em cima do carro sem camisa…

6

 … e sem camisa mesmo ficou …

7

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação