Topo

Blog da Redação

Meia croata exagera e leva patriotismo para o corte de cabelo; veja

UOL Esporte

25/06/2016 11h25

perica

Um dos melhores jogadores da Croácia, Ivan Perisic tem ousado nos cortes de cabelo durante suas aparições nesta Eurocopa, exibindo alguns desenhos na cabeça à la Paul Pogba. Neste sábado, porém, ele pode ter ido longe demais. Para mostrar seu patriotismo, o meia da Inter de Milão levou o quadriculado característico da camisa de sua seleção para o novo penteado.

A foto acima começou a circular no Twitter e logo chamou a atenção. Não contente em fazer o quadriculado, Perisic ainda pintou o desenho com vermelho e branco.

A "arte" deve ser uma das atrações do jogo entre Croácia e Portugal, que neste sábado decidem uma das vagas nas quartas da Eurocopa. O duelo é um dos mais esperados das oitavas, reunindo Cristiano Ronaldo e companhia contra a equipe que derrotou a favorita Espanha na primeira fase com direito a gol decisivo de Perisic no finzinho.

Veja o penteado do croata por um outro ângulo:

.. #LetsGo #Croatia #TousEnsemble 🇭🇷 .. Merci bcp @barber_ge 👌🏼👅 ..

Uma foto publicada por @ivanperisic444 em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação