Topo

Blog da Redação

Se a Euro fosse um campeonato de dança, um galês seria favorito ao título

UOL Esporte

26/06/2016 15h01

A seleção de País de Gales está, com razão, empolgada com a classificação histórica às quartas de final. A animação do time é tanta que Joe Ledley resolveu mostrar todos seus dotes como dançarino na comemoração do vestiário, arrancando aplausos dos colegas. Se a Eurocopa fosse um torneio de dança, o volante teria boas chances de sair campeão no fim.

O vídeo foi postado no Twitter pelo usuário Arwel Thomas e mostra Ledley em cima de uma mesa, no que parece ser o vestiário após a vitória de Gales sobre a Irlanda do Norte, pelas oitavas, no último sábado. Ao som de "Pa Panamericano", o jogador do Crystal Palace se solta, arrasa nos movimentos e encerra seu show com um peixinho.

A festa continua pelo menos até a próxima sexta, quando Gales vai enfrentar o vencedor de Hungria x Bélgica pelas quartas da Euro. Será que Ledley terá chance de dançar de novo?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação