Topo

Blog da Redação

Reforço do Chelsea tem carrão guinchado em Ibiza

UOL Esporte

12/07/2016 09h39

 

Crédito: Fútbol Pitiuso

Crédito: Fútbol Pitiuso

Nem tudo são flores quando se está passando férias em Ibiza e dirigindo um carrão de R$ 845 mil. O reforço do Chelsea,  Michy Batshuayi , sabe bem disso. O jogador estava em férias no lugar preferido dos boleiros quando teve a Lamborghini Huracán guinchada. As imagens foram feitas pelo jornal local Fútbol Pitiuso.

Batshuayi estacionou o carro onde não deveria: dentro do parque do historiador Joan Marí Cardona. A polícia chegou para que o veículo fosse retirado do local, quando outro problema veio à tona. O jogador não estava com a documentação necessária do carro, que foi alugado no nome de seu irmão.

O carro precisou ser guinchado para ser retirado do local proibido e, segundo o jornal local, o reforço do Chelsea apareceu uma hora depois para retirar o veículo, aí sim, portando a documentação necessária e o dinheiro para pagar uma multa de 390 euros, R$ 1431.

Crédito: Fútbol Pitiuso

Crédito: Fútbol Pitiuso

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação