Topo

Blog da Redação

10 veteranos conhecidos que não estão no Fifa por jogar em ligas paralelas

UOL Esporte

16/07/2016 06h00

SimaoPortuguês Simao Sabrosa (dir.), ex-Barcelona, e hoje na India. Crédito: Associated Press

Fazer gols bonitos e com a precisa finalização do francês Anelka. Dar os passes açucarados que o meio-campista Xavi sempre distribuiu em sua carreira ao ajudar a construir o Tike-Taka. Ou então desarmes com muita raça dos zagueiros Lucio e Materazzi (que é treinador e jogador).

Muitos gostariam de poder fazer isso nos games, vide que esses e muitos outros atletas veteranos conhecidos, conhecidos como medalhões, estão ainda na ativa. Mas jogam em equipes que não possuíam contrato com a EA Sports e não estavam na última versão do Fifa.

Ligas como as da China, Qatar e a Superliga Indiana não faziam parte dos campeonatos oferecidos até a última edição do game. Assim como as segundas, terceiras e outras divisões de campeonatos tradicionais da Europa, onde se encontram jogadores conhecidos, como Lucio, que acertou com Waldhof Mannheim.

Será que estarão na próxima versão, Fifa 17, que tem lançamento previsto para setembro? Por enquanto só fica a expectativa para saber.

Veja jogadores em ligas paralelas
Xavi- (Al-Saad-Qatar)
Gudjonsen (Molde-Noruega)
Gervinho (Hebei Fortuna-China)
Demba Ba (Shanghai Greenland Shenhua-China)
Asamoah Gyan (Shanghai SIPG)
Lucio (Waldhof Mannheim-ALE)
Simão Sabrosa (Northeast United-IND)
Anelka (Mumbai City-IND)
Jackson Martinez (Guangzhou Evergrande-CHI)
Materazzi (Chennaiyin FC-IND)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação