Topo

Blog da Redação

Evra grava dança inusitada com os filhos e dá boas vindas a Higuain

UOL Esporte

27/07/2016 17h22

É impossível prever o sucesso de Gonzalo Higuaín na Juventus, da Itália, mas o argentino deve encontrar um bom ambiente em sua chegada a Turim. Nesta quarta-feira, o lateral Patrice Evra publicou seu vídeo de boas vindas ao atacante contratado junto ao Napoli.

Na publicação feita no Instagram, o francês aparece jogando tênis de mesa ao lado dos filhos. Em seguida, o jogador e os dois meninos iniciam uma dança inusitada e carregada de animação. Evra ainda aproveitou para gritar "Forza, Juve", o grito de incentivo adotado pela torcida da Velha Senhora.

Os comentários da postagem provaram o bom humor dos torcedores, que em geral não opinaram sobre a contratação de Higuaín. O argentino vai custar cerca de 90 milhões de euros (mais de R$ 320 milhões, segundo a cotação atual) à Juventus, que decidiu arcar com o valor previsto na cláusula de rescisão do atleta.

Mais de 300 fãs receberam o novo reforço no aeroporto internacional de Turim, além de outros 200 que o saudaram na clínica onde realizou os últimos exames médicos. O presidente do Napoli, porém, tratou a saída do atacante como "traição e ingratidão".

Welcome to Juventus GONZALO HIGUAIN !!! hahahahahahahaha i love this game !!!#higuain#juventus#i lovethisgame

Um vídeo publicado por Patrice Evra (@patrice.evra) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação