Topo

Blog da Redação

Solteira, Fernanda Gentil fala de paquera, traição e pretendentes

UOL Esporte

28/07/2016 13h49

160728gentil

Crédito da foto: Rio 2016/Fernando Soutello

Divorciada desde abril, Fernanda Gentil diz não ter pressa para se envolver em novos relacionamentos amorosos. Em entrevista à revista Marie Claire, a apresentadora da Rede Globo retratou seu atual momento.

Indagada se prefere um interessado que seja rápido na conquista (velocista) ou uma pessoa que conquista aos poucos (maratonista), Gentil respondeu:

"[Prefiro] 'Maratonista'. Já foi a fase velocista". "Gosto daquele que vem pelas beiradas, devagarzinho, que dá aquela sondada", sorriu.

Gentil diz que não perdoaria uma traição.

"Pra mim é cartão vermelho. Nunca passei por isso".

Sobre a receita para conquistá-la, a apresentadora diz o que gostaria de um pretendente.

"Primeiro tem que ser bom de papo, ter bom humor, senso de humor, ter alto astral. São características que acho fundamentais. Saber respeitar, ser educado, ser honesto…".

A profissional da rede Globo declara que "não há muitos pretendentes na área". Ela afirma que em outros tempos dispensava interessados.

"Só [dispenso pretendentes] quando está acima da média. Agora não é o caso".

Aos 29 anos, Fernanda Gentil estava com Matheus desde os 15 anos, quando o casal iniciou o namoro. Em 2013, eles resolveram casar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação