Topo

Blog da Redação

Messi ou Cristiano Ronaldo? Game já escolheu quem é melhor

UOL Esporte

19/08/2016 13h40

Messi x CR7

Quem é melhor: Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo? A pergunta que alimenta discussões em todo o mundo já tem uma resposta para os criadores do game Fifa 2017.

Segundo uma apuração feita pelo Fox Sports, que analisou os gráficos dos times mais poderosos do mundo, o argentino tem uma ligeira vantagem sobre o português no novo jogo.

No game, os atletas são avaliados em uma escala de 0 a 99 de acordo com alguns quesitos como finalização, marcação e cruzamento. Messi tem nota 94, enquanto Cristiano Ronaldo possui 93, conforme informações do Fox Sports.

O brasileiro Neymar e o goleiro espanhol David De Gea aparecem logo na sequência com 91 pontos. Suárez e Ibrahimovic têm 90.

Já Bale e Benzema, companheiros de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, possuem notas menores: o galês está com 87 e o francês, 86.

À frente de Bale e Benzema, a lista ainda traz dois jogadores do Chelsea, Courtois e Hazard (89), um do Manchester City, Agüero (mesma pontuação) e um da Juventus, Higuaín (88).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação