Topo

Blog da Redação

Neymar dança com colegas no vestiário após ser derrubado por torcedor

UOL Esporte

03/09/2016 20h02

A invasão ao gramado da Arena da Amazônia na tarde deste sábado, durante a parte final do treino da seleção brasileira, não parece ter prejudicado o humor dos atletas convocados por Tite. Derrubado por um torcedor na grande área, Neymar publicou vídeo no Twitter no qual aparece dançando ao lado de Marcelo, Daniel Alves, Marquinhos e Paulinho.

Ainda com os uniformes de treino, o grupo ouvia música no vestiário após a atividade. A animação ficou evidente quando todos se levantaram para dançar no embalo de "I Want To Be Your Lady" da cantora Ayanna Porter, mais conhecida como INOJ.

Em preparação para o duelo da próxima terça-feira contra a Colômbia, marcado para as 20h45 do horário local (21h45 de Brasília), os jogadores foram abordados por dezenas de torcedores que se aproximaram correndo por todas as partes do campo, driblando os poucos seguranças presentes.

Um dos últimos entrou, correu para a área e abraçou Neymar, levando o jogador ao chão em uma cena pitoresca que ainda teve um segurança por cima da dupla.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação