Belga do Chelsea reclama na web e provoca disputa entre Fifa e PES
Michy Batshuayi tem apenas 22 anos, mas quer logo estar entre os melhores do game Fifa, ao menos no quesito passe. O atacante não gostou nada de seus números de passe no jogo e resolveu reclamar. O que talvez ele não esperasse era uma resposta da EA Sports.
Batshuayi tem média de 81 no Fifa, mas seu número de passe é bem baixo, apenas 59. Isso incomodou o belga. "59 de passe, tão fraco", escreveu com emoji chorando.
A EA levou a história na esportiva e respondeu. "A prática leva a perfeição", escreveu a empresa com um vídeo em que mostra o treino de passe no game.
Logo depois da resposta, o belga respondeu: "baixando o PES", escreveu. "Brincadeira, mas nove assistências no último ano e nem 60 de passe não é justo, você não pode negar", completou.
Entrando no clima, a Konami usou o perfil do Pro Evolution Soccer para seduzir Batshuayi. "Seu passe é 73 no PES 2017. Fale para a gente se quiser uma cópia", respondeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.