Topo

Blog da Redação

Belga do Chelsea reclama na web e provoca disputa entre Fifa e PES

UOL Esporte

15/09/2016 12h56

chelsea

Michy Batshuayi tem apenas 22 anos, mas quer logo estar entre os melhores do game Fifa, ao menos no quesito passe. O atacante não gostou nada de seus números de passe no jogo e resolveu reclamar. O que talvez ele não esperasse era uma resposta da EA Sports.

Batshuayi tem média de 81 no Fifa, mas seu número de passe é bem baixo, apenas 59. Isso incomodou o belga. "59 de passe, tão fraco", escreveu com emoji chorando.

A EA levou a história na esportiva e respondeu. "A prática leva a perfeição", escreveu a empresa com um vídeo em que mostra o treino de passe no game.

Logo depois da resposta, o belga respondeu: "baixando o PES", escreveu. "Brincadeira, mas nove assistências no último ano e nem 60 de passe não é justo, você não pode negar", completou.

Entrando no clima, a Konami usou o perfil do Pro Evolution Soccer para seduzir Batshuayi. "Seu passe é 73 no PES 2017. Fale para a gente se quiser uma cópia", respondeu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação