PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Fifa 17 tem novidades no futebol feminino, mas não terá vice mundiais

UOL Esporte

16/09/2016 06h03

Holanda
Uma das grandes novidades de Fifa 16 foi a presença de atletas das seleções femininas no simulador de futebol. Com a chegada de Fifa 17, a produtora do game pretende incrementar esse modo do jogo, que conta atualmente com 12 seleções, incluindo o time do Brasil.

Duas novas seleções estão confirmadas no jogo: Noruega e Holanda. Os times europeus devem figurar ao lado de Alemanha, Estados Unidos, França, Suécia, Inglaterra, Brasil, Canadá, Austrália, Espanha, China, Itália e México – times presentes do Fifa 16. Caso o game acrescente mais alguns selecionados, será possível até mesmo disputar um torneio do tipo Copa do Mundo.

As atuais vice-campeãs do mundo, a seleção do Japão deve ficar de fora do game. Isso por causa de um acordo de licenciamento exclusivo da confederação nipônica com o game concorrente PES 2017. Após o acordo da EA com a J-League surgiram rumores de que as seleções masculina e feminina do Japão pudessem aparecer no game, mas é pouco provável.

A presença da Holanda no game foi confirmada por meio de uma mensagem postada no Twitter da seleção.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação