Topo

Blog da Redação

James Rodriguez não perde moral no game Fifa, mesmo instável no Real

UOL Esporte

19/09/2016 06h02

James_Rodriguez

Ele amargou o banco de reservas na temporada passada inteira, quase foi negociado e não está tão bem com o técnico de seu time. Mas, ainda assim, não perde o prestígio nos games e segue em alta e no mesmo nível de muita gente boa.

Estamos falando do colombiano James Rodriguez, do Real Madrid, que teve participação discreta na temporada em que o clube espanhol ganhou a 11ª edição de Liga dos Campeões de sua história. Mas, no game Fifa 17, ele está bem.

James está entre os 50 melhores do jogo, com rating (ranqueamento) de 87. É o mesmo de craques que atuaram bastante e bem na temporada passada, como Arturo Vidal, Thomas Müller e Arjen Robben, do Bayern de Munique e  Di Maria, do PSG.

Sua força é maior até do que companheiros de time badalados como  o brasileiro Marcelo, que tem 86, mesmo número do artilheiro do Borussia Dortmund Aubameyang.  Os destaques do colombiano são suas finalizações, passes e dribles, com 85 de ranking.

O colombiano deve ter mantido seus bons números, em muito, por suas atuações pela seleção de seu país. Artilheiro da Copa do Mundo de 2014, James ajudou a levar seu time às semifinais da Copa América Centenário e coloca-la na zona de classificação da difícil eliminatória sul-americana.

Com três pontos de rating a mais, James já estaria no top 10 do game.

Veja os dez melhores do game Fifa 17
1-Cristiano Ronaldo (rating 94)
2-Messi (rating 93)
3-Neymar (rating 92)
4-Suarez (rating 92)
5- Neuer (rating 92)
6- Bale (rating 90)
7 – Ibrahimovic (rating 90)
8 – Boateng (rating 90)
9– Lewandowski (rating 90)
10-) De Gea (rating 90)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação