Topo

Blog da Redação

Fluminense provoca o Corinthians após vitória na Arena: "Ouvi mimimi?"

UOL Esporte

25/09/2016 21h05

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

O Fluminense provocou o Corinthians logo depois de vencer o rival paulista por 1 a 0, em Itaquera, com gol de Cícero no fim da partida, neste domingo (25). Nas redes sociais, o clube postou foto da comemoração do tento legendada com a frase: "Ouvi mimimi?"

A discordância entre os clubes vem desde a última quarta-feira, quando se enfrentaram no mesmo estádio pela Copa do Brasil. No confronto, o time carioca teve três gols bem anulados e reclamou dois pênaltis não marcados. A atuação da arbitragem gerou críticas públicas da diretoria do Fluminense.

No novo confronto entre as equipes, desta vez pelo Brasileirão, a arbitagem tornou a ser protagonista: cada time pediu um pênalti não anotado e na jogada do gol decisivo de Cícero, Gum, que participou ativamente do lance, estava em posição irregular.

O Flu comemorou a vitória com provocação. Se está eliminado da Copa do Brasil, com o triunfo ao menos ultrapassou o Corinthians na tabela do Campeonato Brasileiro – é agora o quinto colocado, com 43 pontos. O alvinegro soma 41.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação