23 jogadores que destruíram seus carros e saíram ilesos
1. Cristiano Ronaldo
Em 2009, quando ainda jogava no Manchester United, o craque português destruiu a parte da frente de sua Ferrari ao bater sozinho no muro de proteção de um túnel a caminho do treino. Mesmo depois do acidente, Cristiano apareceu normalmente para treinar.
2. SahaO ex-atacante francês jogava no Everton quando perdeu o controle de sua Ferrari 458 e bateu em uma cerca. O acidente aconteceu a poucos metros do túnel em que Cristiano Ronaldo destruiu seu carro.
3. BenzemaEm dezembro de 2009, o atacante do Real Madrid destruiu dois carros no mesmo mês. Semanas depois de bater seu Audi no caminho do aeroporto para casa em Madri, ele fez isso com uma Lamborghini durante as férias.
4. Vidal
No meio da disputa da Copa América de 2015 no Chile, Vidal se envolveu em um acidente com outros dois carros no acesso a Santiago após sair de um cassino com sua Ferrari. Passou a noite na delegacia, mas foi liberado para seguir defendendo a seleção na campanha do título.
5. Alexis SanchezO atacante chileno perdeu o controle do seu Audi R8 nos arredores de Barcelona em 2013 e arrastou o carro contra as valas protetoras da rodovia por mais de 100 metros. Pegou carona com um colega e foi para casa, deixando o carro batido na estrada sem avisar ninguém. Quando a polícia bateu na sua porta dias depois, admitiu a responsabilidade pelo acidente.
6. CechO goleiro do Arsenal não fez tanto estrago com seu Audi A7, mas as circunstâncias não foram das melhores. Depois de tomar quatro gols na derrota do Arsenal para o Liverpool em casa na abertura do atual Campeonato Inglês, o tcheco deixou a frente do carro em um pilar do estacionamento do Emirates Stadium.
7. Fàbregas
O ex-meia do Arsenal estava chegando ao treino em 2011 quando se chocou com outro veículo e destruiu a dianteira de sua Mercedes SL55 AMG. Chegou a ser examinado pelos médicos do clube e treinou normalmente depois do susto.
8. BeckhamO ex-jogador destruiu seu Audi RS6 ao buscar seu filho Brooklyn após uma partida do garoto pelo sub-16 do Arsenal em 2014. A batida foi forte, mas ninguém se machucou. Um ano antes, ele se envolveu em outro acidente ao sair de sua mansão nos EUA.
9. BalotelliLogo depois de ser contratado pelo Manchester City em 2010, o atacante italiano bateu seu Audi R8 contra uma BMW em uma rodovia inglesa. Anos depois, ele causou uma colisão traseira na Itália dirigindo o mesmo modelo. No mês passado, pegou o Bentley do seu empresário Mino Raiola para ir a uma discoteca e bateu num poste dando marcha ré.
10. Raúl García
O meia do Athletic Bilbao destruiu seu Aston Martin DB9, avaliado em 200 mil euros (R$ 719 mil), em um acidente no fim do ano passado. García voltava para casa sob forte chuva e acabou perdendo o controle do carro, mas saiu ileso.
11. Martin CaceresO zagueiro uruguaio da Juventus maltratou dois de seus possantes: no ano passado, bateu sua Ferrari 458 Italia contra um ponto de ônibus em Turim. Em 2013, ele teve que ser hospitalizado depois de bater na entrada de uma estação de metrô com seu Porsche Cayenne
12. Franco JaraO atacante argentino que hoje está no Olympiakos causou um acidente feio na época em que jogava no Benfica, em 2014. Ele bateu o seu Mustang preto em uma árvore após perder o controle na direção e destruiu o veículo. O jogador escapou sem ferimentos e foi levado ao hospital apenas por precaução.
13. BendtnerO dinamarquês Nicklas Bendtner desfalcou o Arsenal na Liga dos Campeões em 2009 por causa de um acidente com seu Aston Martin, que perdeu o controle perto do centro de treinamentos da equipe.
14. Artem MilesvskiyO atacante ucraniano que participou da Copa do Mundo de 2006 destruiu sua Ferrari nas ruas de Gaziantep, na Turquia, onde atuava pelo Gaziantepspor em 2013. O jogador estava alcoolizado e admitiu a culpa pelo acidente.
15. IturbeO atacante argentino naturalizado paraguaio ainda não jogava na Roma quando destruiu sua BMW X6 em um acidente a 150 km/h no Paraguai, em 2013. Ele teria perdido controle em uma curva no formato de S por conta da pista molhada, e saiu sem se machucar.
16. Keita Baldé Diao
O jogador da Lazio tinha 19 anos quando destruiu sua Lamborghini em Roma, há dois anos. Ele perdeu o controle e se chocou violentamente contra uma parede, mas não sofreu ferimentos. O carro ficou destruído a ponto de não funcionar, precisando ser guinchado.
17. SeamanO goleiro que sempre será lembrado pela falha no gol de Ronaldinho contra a Inglaterra na Copa de 2002 fez isto com seu Jaguar XK8 depois de um acidente na região inglesa de Hertfordshire, em 1998.
18. Andrezinho
Em março deste ano, o meia do Vasco dirigia seu Jeep na Barra da Tijuca quando perdeu o controle do carro. Ele estava sozinho e ninguém ficou ferido, apesar do estrago no automóvel. Em 2011, quando jogava no Inter, ele se envolveu em um acidente que deixou uma mulher ferida em Porto Alegre
19. Diego MaurícioO atacante ex-Flamengo dirigia para o Ninho do Urubu em 2012 quando perdeu o controle de sua Captiva, que bateu em um barranco e capotou. Ele sofreu ferimentos leves e chegou a passar a noite no hospital.
20. AndersonEm 2010, o então meia do Manchester United sofreu um grande susto durante as férias em Portugal. Ele perdeu o controle do seu Audi R8 após uma curva, bateu no muro de uma fazenda e voou para dentro de um campo. Após o choque, o atleta perdeu os sentidos, ficou desacordado e foi salvo do carro em chamas por moradores da região.
21. ErazoNo mês passado, o zagueiro equatoriano do Atlético-MG estava a caminho da Cidade do Galo quando colidiu com uma camionete ao não perceber a freada brusca do condutor à frente. Ele sofreu apenas uma pequena queimadura.
22. Centurión
Emprestado pelo São Paulo ao Boca Juniors, o argentino causou um acidente polêmico na Argentina no mês passado. Sua BMW protagonizou um acidente que deixou duas pessoas feridas, mas não ficou claro quem estava dirigindo o veículo. No dia seguinte, ele se apresentou à polícia e admitiu ter sido o responsável. Segundo testemunhas, ele estava alcoolizado após sair de uma casa noturna com cinco amigos.
23. AdrianoO "Imperador" também tem já destruiu um carro, mas foi de leve. Na madrugada do dia 31 de dezembro de 2007, ele perdeu o controle de seu Audi TT no Recreio dos Bandeirantes após bater na guia e se chocou com outros três carros. Foi logo antes de começar a jogar no São Paulo após ser emprestado pela Inter de Milão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.