Topo

Blog da Redação

Lembra dele? Juan Arango segue com faro de gol cobrando faltas

UOL Esporte

16/10/2016 10h56

Talvez você nem lembre mais de Juan Arango. Mas o venezuelano, um dos melhores cobradores de falta da América do Sul nos últimos anos, mostrou, no último sábado, que seu talento não se perdeu mesmo aos 36 anos. Com a camisa do tradicional New York Cosmos, Arango fez dois gols de falta nos 4 a 2 sobre o Jacksonville Armada, pela NASL (espécie de segundona americana, embora sem acesso à MLS).

Os dois gols vieram de maneira providencial para o Cosmos, atual campeão da liga. Aos 38, o canhotaço de Arango bateu no travessão e quicou dentro do gol. Era o tento do empate em 2 a 2. Cinco minutos mais tarde, nova cobrança, novo gol e virada para os visitantes, que ainda fariam mais um nos acréscimos para confirmar a boa vitória.

Assim, o time venceu mais uma e ratificou ainda mais o título da Fall Season, que é algo como a segunda metade da temporada regular. Cosmos, Edmonton e Indy Eleven são os times já confirmados nas semifinais da NASL.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação