Campeonato de videogame da CBF não terá estrelas como Guerrero e Lugano
A Confederação Brasileira de Futebol organizará pela primeira vez um campeonato virtual de futebol. O jogo escolhido será o Pro Evolution Soccer, devido uma parceria entre a entidade e a Konami, produtora do game.
Mas, apesar da experiência de poder representar seu time e até ir ao estádio jogar, o jogador não poderá contar com diversas estrelas de suas equipes. Afinal, o game não acertou licenciamento de atletas famosos.
Por exemplo, esqueça se você pretende escalar Guerrero no ataque do Flamengo para tentar uma vaga na fase final do torneio. O atacante não está presente assim como Leandro Damião e Diego. O mesmo acontece com jogadores como Marquinhos Gabriel, Corinthians, e Lugano, no São Paulo, entre ouros.
Os elencos ainda apresentam problema de atualização e antes do início do torneio, o problema precisa ser resolvido para o torcedor do Atlético-MG jogar com Fred e não enfrentá-lo em um possível jogo contra o Fluminense. Já o torcedor do São Paulo ainda tem Ganso, na versão genérica.
Casos como Atlético-PR, América-MG, Coritiba, Figueirense, Santa Cruz e Sport vieram com todos jogadores genéricos.
O campeonato terá inicio no próximo dia 29 e as inscrições acontecem até o dia 27. A Konami precisará divulgar uma atualização do jogo para corrigir o problema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.