Veja os nomes que craques do futebol dão a seus cachorros
Super-herói, jogador de futebol americano ou personagem de filme: não faltam inspirações para alguns craques do futebol na hora de dar nomes a seus cachorros. Neymar, por exemplo, gosta de jogar pôquer e por isso decidiu batizar assim seu fiel parceiro. O cachorro de Messi, por sua vez, se chama Hulk.
Veja os nomes que estrelas do futebol escolheram para seus cães:
Poker – Esse é o nome do cachorro de Neymar, fã declarado do jogo de cartas e garoto-propaganda de uma empresa especializada em pôquer. O brasileiro incluiu seu cão até em um comercial sobre o tema:
Hulk – Messi preferiu um nome forte para seu fiel (e enorme!) companheiro:
Brady e Wilson – Como um bom admirador de futebol americano, o atacante Harry Kane batizou seus filhos com os sobrenomes de dois quarterbacks: Brady e Wilson, referência a Tom Brady e Russell Wilson:
Balboa – O alemão Ozil, por sua vez, decidiu homenagear Rocky Balboa, boxeador interpretado por Sylvester Stallone, ao escolher o nome de seu cachorro:
Zlatan – Esse foi o nome dado pelo espanhol Santi Cazorla a seu amigo de quatro patas. Demonstra apreço pelo atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, hoje jogador do Manchester United e, portanto, rival de Cazorla, do Arsenal:
Simba – Como seu cachorro, um Chow Chow, parece um leão, o holandês Memphis Depay o batizou de Simba, personagem do desenho "O Rei Leão":
Messi – Esse nome de cão deu até problema. Seu dono é Isco, e o jogador do Real Madrid garante que, como torcedor, o cachorro Messi é 100% merengue.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.