Topo

Blog da Redação

Veja os nomes que craques do futebol dão a seus cachorros

UOL Esporte

04/11/2016 06h00

Super-herói, jogador de futebol americano ou personagem de filme: não faltam inspirações para alguns craques do futebol na hora de dar nomes a seus cachorros. Neymar, por exemplo, gosta de jogar pôquer e por isso decidiu batizar assim seu fiel parceiro. O cachorro de Messi, por sua vez, se chama Hulk.

Veja os nomes que estrelas do futebol escolheram para seus cães:

Poker – Esse é o nome do cachorro de Neymar, fã declarado do jogo de cartas e garoto-propaganda de uma empresa especializada em pôquer. O brasileiro incluiu seu cão até em um comercial sobre o tema:dog neymar

Hulk – Messi preferiu um nome forte para seu fiel (e enorme!) companheiro:
dog messi

Brady e Wilson – Como um bom admirador de futebol americano, o atacante Harry Kane batizou seus filhos com os sobrenomes de dois quarterbacks: Brady e Wilson, referência a Tom Brady e Russell Wilson:dog kane

Balboa – O alemão Ozil, por sua vez, decidiu homenagear Rocky Balboa, boxeador interpretado por Sylvester Stallone, ao escolher o nome de seu cachorro:
dog ozil1

Zlatan – Esse foi o nome dado pelo espanhol Santi Cazorla a seu amigo de quatro patas. Demonstra apreço pelo atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, hoje jogador do Manchester United e, portanto, rival de Cazorla, do Arsenal:
dog cazorla

Simba – Como seu cachorro, um Chow Chow, parece um leão, o holandês Memphis Depay o batizou de Simba, personagem do desenho "O Rei Leão":
dog depay

Messi – Esse nome de cão deu até problema. Seu dono é Isco, e o jogador do Real Madrid garante que, como torcedor, o cachorro Messi é 100% merengue.

09

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação