Topo

Blog da Redação

Brasileiro faz dois gols contra no mesmo jogo e seu time, é óbvio, perde

UOL Esporte

06/12/2016 16h37

O zagueiro Lucas Mendes, ex-Coritiba, veste a camisa 4 do El Jaish, time que disputa a liga do Qatar. Seu time foi derrotado por 2 a 1 pelo Lekhwiya e viu o adversário encostar na briga pela liderança, em rodada particularmente ruim para o brasileiro.

Por que foi ruim para ele? Porque ele foi decisivo nos dois gols do Lekhwiya – sim, a equipe adversária.

Aos 25 min do segundo tempo, o tunisiano Msekni chutou, a bola tocou no joelho de Lucas Mendes e enganou o goleiro. Para alguns, seria gol contra, mas o árbitro indicou para o atacante do Lekhwiya.

No minuto seguinte, Romarinho limpou a defesa e empatou a partida. Porém, aos 35 min, Lucas Mendes tentou cortar um cruzamento e, aí sim, mandou direto para o gol. Não foi uma jornada nada fácil para o paranaense.

Com o resultado, o El Jaish se manteve na liderança, com 25 pontos em 10 jogos. O Lekhwiya, porém, chegou a 24 pontos em 10 jogos, na vice liderança. O Al-Sadd, com 21 pontos em nove jogos, atua na quarta-feira e vem logo atrás.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação