Topo

Blog da Redação

Jogadores trocam socos e pontapés na Segundona argentina

UOL Esporte

06/12/2016 10h32

O futebol argentino apresentou, pela segunda vez na rodada de fim de semana, cenas de briga e pancadaria dentro de um gramado. Depois de um árbitro quase ser linchado em uma partida da quarta divisão, na última segunda atletas de Crucero del Norte e Independiente Rivadavia se enfrentaram após um gol polêmico no último minuto do tempo regulamentar.

O jogo, válido pela 17ª rodada da Série B argentina, estava 1 a 0 para o Crucero até os 45 minutos da etapa final. Foi quando um jogador do Crucero precisou de atendimento médico, e o Rivadavia devolveu a bola para o time da casa no fair play. Só que, em vez de deixar a bola ser dominada pelo Crucero, os visitantes correram atrás, dominaram a pelota e o lance culminou no gol do 1 a 1.

Os jogadores do Crucero foram pra cima do árbitro Luis Lobo Medina. Depois, a confusão foi entre atletas das duas equipes, forçando a entrada da polícia para acalmar os ânimos. Cinco jogadores (três dos mandantes e dois dos visitantes) foram expulsos.

O resultado foi péssimo para o Crucero, que é lanterna com 14 pontos. Com 25, o Independiente aparece em sexto.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação