Topo

Blog da Redação

Casório de Tevez vai durar 4 dias. Maradona e Macri estão entre convidados

UOL Esporte

21/12/2016 11h45

tevez

Carlos Tevez e Vanesa Mansilla se casaram nesta quinta-feira em Buenos Aires e darão início a uma festa que terá quatro dias de duração e será realizada em dois países: Argentina e Uruguai.

Depois da cerimônia civil em Buenos Aires reservada a pessoas mais próximas, seguirão para o porto, onde receberão os 260 convidados e partirão em dois catamarãs para a cidade Uruguaia de Carmelo, famosa por seus resorts à beira do Rio da Prata.

Será lá que ocorrerá a cerimônia religiosa na noite de sexta-feira.

Entre os convidados estão Mauricio Macri, presidente da Argentina e ex-presidente do Boca, Diego Maradona, Daniel Angelici, atual mandatário do Boca, diversos companheiros de equipe e outros amigos jogadores. Todos ficarão hospedados em três hotéis de luxo pagos pelo jogador.

Na sexta, além da cerimônia religiosa está previsto um brunch na piscina do hotel entre 9h e 15h.

No sábado, haverá um novo brunch com duração de seis horas e à noite todos se reunirão para a ceia de Natal.

No domingo, antes do regresso a Buenos Aires os convidados ainda tomarão café da manhã.

De acordo com a imprensa argentina, o custo de toda a celebração passará dos 500 mil dólares (R$ 1,66 milhões).

Tevez e Vanesa namoram desde 2007 e têm três filhos: Florencia (9 anos), Katie (6) e Lito Jr (2).

O casamento do jogador teve grande atenção da mídia argentina e até transmissão ao vivo em diversos canais de TV de sua chegada ao cartório. O casório é manchete no site do Diário Olé.

E não foi só isso. Apesar da forte presença policial para garantir a segurança do evento, diversos torcedores do Boca – muitos com camisa – se reuniram na rua para saudar o ídolo e pedir que não vá para a China.

Tevez não quis comentar sobre seu futuro e falou apenas sobre o casório. "Me deixem desfrutar deste momento", pediu o jogador.

"Casar é uma sensação única, estou passando os melhores dias da minha vida. Hoje é a confirmação do nosso amor e aproveitei muito", afirmou. "É um sentimento mais forte que comemorar um campeonato."

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação