Felipe Melo lança própria rede social para se aproximar dos torcedores
Felipe Melo foi contratado pelo Palmeiras no último domingo. Antes mesmo de entrar em campo para defender o time paulista, o volante lançou uma rede social personalizada a fim de estreitar o relacionamento com os torcedores do clube.
Segundo o estafe do atleta, a plataforma servirá para que os fãs de Felipe tenham acesso informações inéditas e exclusivas, como notícias oficiais, fotos, vídeos e jogos, além, claro da interação com o volante.
"Há muito tempo estava procurando a oportunidade de fazer sentir o quanto sou agradecido pelo apoio carinho dos fãs e de estar muito mais próximo deles", disse o jogador via assessoria de imprensa.
A rede social do novo reforço do Palmeiras pode ser acessada por meio do link. É possível se cadastrar com o Facebook para migrar para a página do atleta.
Felipe Melo é bastante ativo nas redes sociais. No Twitter, são 1,9 milhão de seguidores. No Facebook, mais 1,7 milhão. No Instagram, o volante tem 1,2 milhão de fãs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.