Topo

Blog da Redação

Acredite: desenharam este símbolo fálico em gramado holandês

UOL Esporte

15/01/2017 18h09

 

nonsense

O Heracles Almelo levou um banho de bola do Groningen, no último sábado, pela Eredivisie, a liga holandesa. Perdeu de 4 a 1, sendo que no intervalo o placar já apontava 3 a 0 para o time visitante. A neve que assolava a cidade de Almelo precisava ser retirada do gramado do estádio Polman, e aparentemente isso foi feito por alguém que estava a fim de sacanear.

Na volta do intervalo, via-se claramente o que você está vendo na imagem deste post. O segundo tempo não podia atrasar, a televisão estava ao vivo… e a imagem foi transmitida para toda a Holanda e já viralizou nas redes sociais. Aos poucos, o desenho foi sendo apagado com a movimentação dos jogadores. Mas já estava gravado na cabeça dos torcedores no estádio Polman.

Passadas 18 rodadas, por sinal, o torcedor do Heracles deve estar de cabeça inchada. O time, que chegou à Liga Europa na temporada passada, é apenas 11º na tabela, duas posições atrás do próprio Groningen.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação