PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Jovem que caiu na entrada do Paris 6 ganha “jantar” com Giba

UOL Esporte

20/01/2017 12h15

fiba

A jovem Nathalia Alves, que ficou famosa nesta semana após cair na entrada do Paris 6 devido à chuva em São Paulo, teve seu primeiro jantar de graça no restaurante. E foi um jogador de vôlei que teve a oportunidade de dar boas vindas para ela.

Em sua página no Instagram, o campeão olímpico Giba lamentou o fato de não poder estar presente no restaurante para dar boas vindas para a garota. Mas, ele usou uma ligação no celular para falar com ela.

Depois que Nathália foi encontrada, Giba havia escrito em seu perfil no Instagram que pretendia jantar com a garota. Ele disse que pediria a Isaac, dono do restaurante, para agendar o encontro. Depois do vídeo, ele ainda aguarda uma data para estar com a garota que ganhou VIP vitalício no restaurante.

"Em breve estarei com a Nathália em São Paulo para um jantar! Muito feliz que você levantou e seguiu em frente, @nathaliamsalves", falou o jogador de vôlei.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação