Topo

Blog da Redação

Meia costarriquenho faz um dos primeiros gols “que só Pelé não fez” do ano

UOL Esporte

22/01/2017 14h02


Se você acompanha regularmente este Blog, vai lembrar que é muito mais comum do que aparenta saírem gols de antes do meio-de-campo pelo mundo. Gols semelhantes ao de Cazares, do Atlético-MG, na final da Copa do Brasil, ou ao que Pelé por pouco não marcou na Copa do Mundo de 1970.

Pois um dos primeiros gols neste estilo de 2017 saiu no último sábado, em Heredia, na Costa Rica. Foi na vitória do visitante Carmelita sobre o Belén Siglo por 3 a 1, pela quarta rodada do Torneo de Verano costarriquenho. O responsável foi o veterano meia Carlos Hernández, de 34 anos.

Hernández já tinha feito o primeiro gol do Carmelita no jogo, e marcou o último aos cinco minutos do segundo tempo. Ele viu o goleiro Torres adiantado e mandou de onde estava, pouco antes da linha do meio. Golaço! Foi a primeira vitória da equipe de Hernández neste campeonato. E foi com estilo, hein?

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação