Cristiano Ronaldo doa camisa para ajudar em manutenção de canil
Cristiano Ronaldo usou de seu prestígio para ajudar um canil de Portugal que corre risco de fechar as portas.
CR7 doou uma camisa autografada usada em um jogo do Real Madri para a instituição chamada "Cantinho da Lili" que agora deu início a um leilão do objeto.
O lance mínimo é de 500 euros (R$ 1,6 mil) e cada nova oferta terá de aumentar em 50 euros (R$ 166) o valor em vigência no momento.
"Ao Cristiano Ronaldo um grande obrigado por esta oportunidade. A doação de uma das suas camisetas, usada num jogo do Real Madrid e autografada pelo próprio, chegou ontem dia 7 de Fevereiro ao Cantinho da Lili, Gouveia. Sabemos que esta doação foi feita com carinho e solidariedade para ajudar os animais que se encontram à responsabilidade do projeto", diz a página do canil no Facebook.
De acordo com a proprietária Liliana dos Santos a camiseta deveria ter chegado há tempos ao canil, mas ficou três meses retida na alfândega.
"Quero agradecer ao Ronaldo do fundo do coração. É um gesto simples, mas muito importante", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.