Topo

Blog da Redação

Goleiro brasileiro engole "frango" e seu time é derrotado no Chipre

UOL Esporte

14/02/2017 11h30


Esse teste de memória é para os torcedores de Ponte Preta e Fortaleza: lembram de Alexandre Negri? O goleiro revelado na Macaca, e que também jogou no Leão, acabou levando um frangaço e foi decisivo negativamente para a derrota do Doxa para o Anorthosis, na última segunda, pelo Campeonato Cipriota.

Após escanteio, o português Filipe Oliveira cabeceou e Negri se atrapalhou ao tentar encaixar – a bola passou pelo meio de suas pernas. O arqueiro, capitão do time, foi consolado pelos companheiros. Nos acréscimos, o Anorthosis fechou o placar em 2 a 0.

Negri, de 35 anos, está no Chipre desde 2007, e inclusive tem a cidadania cipriota. Sua carreira começou há 17 anos, na Ponte Preta, e ele passou ainda pelo futebol francês, romeno e grego, além do Fortaleza.

Por sinal, brasileiros não faltaram em campo na partida, que fechou a 23ª rodada no Chipre. Pelo Doxa (12º colocado), jogaram, além de Negri, João Leonardo e Paulinho. O Anorthsosis (sexto na tabela) teve Guilherme Santos, Gabriel Moura, João Victor e André Alves.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação